quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não tão iguais... Nem tão diferentes...

"A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender. Nessas moradas estão tesouros da ternura humana dos quais só os diferentes são capazes. Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois".

(Arthur da Távola)






Um comentário:

  1. Adorei os vídeos!!
    O Frederico meu filho meu Aspie preferido, eu é que cortava o cabelo, na verdade passava máquina, pois ninguém conseguia chegar nem perto com uma tesoura!!rsrsrs
    A Anna a mesma coisa!!rsrs eu é que tenho que me transformar em cabeleireira e aparar seu cabelo, como ela é menina fica mais fácil.
    Agora o Frederico está com 14 anos e dá uma olhada no tamanho que está seu cabelo, tudo para não sair de casa!!
    Beijão!

    ResponderExcluir